Header Ads Widget

1º. Campeonato independente de bairros de categoria aberta do Limoeiro-Pe.

Os bairros estão de parabéns, irá começar o 1º. Campeonato independente de bairros de categoria aberta do Limoeiro-Pe. Contando com um total de 15 entidades de bairros diferentes divididos em três grupos.

Grupo A:
Bairro Cohab - Velha, Bairro Congal, Bairro Ponto Certo, Bairro da Linha e Bairro João Ernesto.
Grupo B:
Bairro da Barriguda, Bairro Santana, Bairro do Juá, Bairro do Ribeiro do Mel e Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Grupo C:
Bairro dos Coqueiros, Bairro da Pirauira, Bairro Loteamento Santo Antônio, Bairro Santo Antônio e Bairro Nova Esperança.

Nesta competição participam 375 atletas, 75 pessoas da comissão dos clubes. Essas 15 associações farão o campeonato limoerense de bairros 2008. Ele terá início no dia 17/02/08 e término em 15/06/08, todos os jogos pela manhã. Esse campeonato tem como finalidade beneficente de ajudar a tirar os menores das ruas e dos meios das drogas. Com o intuito de fazer um domingo de lazer para aqueles que não o têm, para isso é que os organizadores trabalham. O custo do Campeonato é em média Nove mil e seiscentos reais (9.600). Os jogos serão disputados no campo dos amigos, logo após o Centro Social Urbano, em Limoeiro. Esse campeonato tem a organização do Deputado Ricardo Teobaldo, Vadeildo e comissão. Conta com um patrocínio de Marlene Cabeleleira, Rádio Jornal AM, Cultural FM e do Vereador João Luiz Filho.
“Fazer futebol é paixão e paixão é emoção, faço porque gosto.”
Vadeildo.

Postar um comentário

0 Comentários