Header Ads Widget

Windows Live Mensseger 9.0


Acaba de chegar ao mercado o novo Mensseger. O Menssageiro instântanio mas famoso do mundo esta de cara nova.Ele traz algumas novidades e modificaçãoes tais como acesso a link. Esse acesso se dar por meio de endereço digitado na mensagem pessoal dos contatos. A versão ainda é Beta mas já dá para se esperar muita coisa dele. Assim como o Live Mensseger 8.5 a versão 9.0 é totalmente compativel com o Windows Vista. Se por acaso você gostar de se aventurar aqui esta uma boa dica. Baixe e divirta-se com essa versão do mensseger que esta em inglês mas aqui no blog você já baixa ele em português Brasil.

Baixe o Live Mensseger 9.0 Aqui

Baixe o Tradutor Aqui

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu também acho ele bem legal e funcional. Principalmente os esquemas de sons.
    Gostaria de agradecer a vita de vocês a este humilde blogue. Voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. cara..eu so to assustado com a data da postagem!

    ta certo isso ae...10 de dezembro de 2007?

    ResponderExcluir
  3. MEUS AMIGOS,A QUESTAO MAIOR É QUE VOCES NOSOBRIGAM A FAZER A ATUALIZAÇAO E JÁ ESTOU 2 DIAS SEM MEU MSN,POIS NAO CONSIGO BAIXAR NEM MESMO A VERSAO ANTIGA.SOCORRRRROOOOOOOO......

    ResponderExcluir
  4. Basta você instalar o windows instaler 3.0 e depois o Windows Mensseger 9.0. Abração.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.