O Centro Universitário UniFavip Wyden, por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), em parceria com a área de Gente & Gestão, realiza, no dia 27 de agosto, uma programação especial em alusão ao Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização e ao combate à violência contra a mulher. O evento contará com a participação de representantes da Secretaria da Mulher de Caruaru, da Delegacia da Mulher e da Patrulha de Combate à Violência contra a Mulher, promovendo um momento de informação, conscientização, acolhimento e mobilização da comunidade acadêmica em torno da proteção e dos direitos das mulheres.
Além da programação, a iniciativa também promove uma Ação Solidária para arrecadação de kits e itens de higiene pessoal, que serão destinados a mulheres atendidas pelo Centro de Referência da Mulher de Caruaru, em parceria com a Secretaria da Mulher. Podem ser doados sabonete líquido transparente, shampoo transparente, condicionador, algodão, pente, creme dental, escova de dentes, prestobarba e desodorante roll-on. As doações podem ser entregues nos pontos de coleta da faculdade, localizados na Sala dos Professores, Gente & Gestão e Entrada do Bloco A.
O chamado "Dia D" da ação será em 27 de agosto, quando ocorrerá a entrega das arrecadações no Auditório do UniFavip. A proposta une educação, conscientização e solidariedade, aproximando a comunidade acadêmica das ações de enfrentamento à violência contra a mulher e contribuindo, de forma prática, para atender mulheres que necessitam de apoio. A iniciativa também fortalece a parceria entre o UniFavip e a Secretaria da Mulher de Caruaru, com perspectiva de novas ações envolvendo estudantes e a comunidade.
























0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.