O cantor e vocalista da banda Bereguedê, Adriano Alves, faleceu nesta terça-feira aos 42 anos. A informação foi confirmada oficialmente através do perfil do grupo musical no Instagram.
Adriano estava internado desde o último dia 16, após ser diagnosticado com pancreatite aguda, uma grave inflamação no pâncreas. Um familiar do artista também utilizou as redes sociais para explicar o estado de saúde do cantor e os desdobramentos do quadro.
“Ele teve uma pancreatite aguda, uma inflamação muito forte no pâncreas. No dia 15 de abril ele estava sentindo uns incômodos e, ao longo do dia, essa dor foi aumentando. Ele passou todo o dia 16 fazendo exames, se confirmou a pancreatite aguda, e, à noite, ele já foi para a UTI”, relatou o familiar em publicação no Instagram de Adriano.
Adriano Alves era conhecido pelo carisma e pela voz marcante à frente da banda Bereguedê, grupo que conquistou público especialmente nas regiões Norte e Nordeste do país com seu repertório animado e dançante.
Nas redes sociais, fãs, amigos e colegas de profissão lamentaram a morte precoce do cantor e prestaram homenagens ao artista, que deixa um legado na música regional e uma legião de admiradores.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.