O locutor Henrique Bruckman faleceu na tarde desta quinta-feira (13), enquanto trabalhava na Rádio Music FM, localizada no Centro do Recife. O radialista, de 63 anos, sofreu um mal súbito durante a transmissão de um programa. A suspeita inicial é de que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante.
De acordo com o filho dele, Arthur Bruckman, o locutor havia entrado ao vivo pouco antes de falecer e estava no ar quando passou mal. "Ele já tinha feito cirurgia de ponte de safena e tinha outros problemas. Ele tinha feito a abertura do programa e estava num bloco de música. Cochilou e faleceu. O Samu disse que foi um ataque fulminante", relatou.
Com uma trajetória consolidada no rádio pernambucano, Henrique Bruckman teve passagens por veículos como a Rádio Jornal e a extinta Manchete FM. Sua última atuação foi na Music FM, cuja sede fica no Edifício Ébano, no bairro da Boa Vista. Ele faleceu por volta das 17h. O filho do radialista informou que, apesar da avaliação inicial do Samu, o corpo passará por perícia para confirmação da causa da morte. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
"Meu velho se foi. Minha alegria é saber que ele não sofreu", lamentou Arthur.
Foto: Divulgação
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.