O ícone da música brasileira, Milton Nascimento, de 82 anos, foi a Los Angeles para concorrer ao Grammy 2025 com a cantora americana Esperanza Spalding na categoria Melhor Álbum de Jazz Vocal, mas foi impedido de sentar-se na área VIP do evento. A cantora Esperanza Spalding, que se apresentou com Milton no álbum "Milton + Esperanza", revelou em um post no Instagram que a produção do evento se recusou a dar uma cadeira ao artista na área VIP. A ausência de um lugar reservado para Milton Nascimento no salão principal causou revolta entre fãs e artistas, que consideraram a atitude da produção do Grammy desrespeitosa.
Esperanza Spalding usou sua conta no Instagram para manifestar sua indignação: "Foi negado a Milton um lugar nas mesas para a cerimônia deste ano. Isso não me agradou. Não estou falando de uma vitória no Grammy... estamos comemorando a gloriosa vitória de Samara Joy, estou falando de uma cadeira física, aqui nesta mesa em que estou sentada". Apesar do ocorrido, Milton Nascimento não se pronunciou sobre o caso. A atitude da produção do Grammy gerou diversos comentários nas redes sociais, com muitos fãs e artistas manifestando seu apoio a Milton Nascimento e criticando a organização do evento.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.