Header Ads Widget

Brian May, guitarrista do Queen, revela que sofreu um derrame e perdeu mobilidade no braço esquerdo




O lendário guitarrista da banda Queen, Brian May, revelou nesta quarta-feira (4/9) que recentemente sofreu um derrame, o que resultou na perda temporária da mobilidade de seu braço esquerdo. A revelação foi feita através de um vídeo publicado em suas redes sociais, onde o músico de 77 anos compartilhou detalhes sobre a assustadora experiência.

May descreveu o momento em que, de forma repentina, perdeu o controle do braço. "De repente, do nada, perdi o controle deste braço. Foi muito assustador", contou. O guitarrista também elogiou o atendimento médico que recebeu no Frimley Hospital, em Surrey, onde foi tratado logo após o derrame.

Embora já esteja em recuperação, May ainda segue restrições médicas. Ele mencionou que, por enquanto, não está autorizado a dirigir, viajar de avião ou realizar atividades que possam aumentar seus batimentos cardíacos em excesso. O músico também explicou sua decisão de não compartilhar a notícia imediatamente, afirmando que não queria gerar comoção ou receber mensagens de simpatia.

A situação ocorre quatro anos após Brian May ter sofrido um ataque cardíaco, além de uma lesão muscular nos glúteos, que aconteceu enquanto ele fazia jardinagem. O icônico guitarrista segue agora focado em sua recuperação.

Postar um comentário

0 Comentários