A Prefeitura Municipal de Limoeiro por meio de um comunicado está informando que todos os servidores efetivos deverão se apresentar na secretaria em que estão originalmente lotados até o dia 15 de janeiro para que se apresentem e sejas feitos os recadastramentos. Durante esse recadastramento serão coletadas informações de contato e endereço atualizadas, dentre outras informações necessárias para a devida inserção dos servidores na folha de pagamento do mês em curso.
Você que é servidor não fique de fora. A prefeitura está se organizando para atender todos os limoeirenses da melhor forma possível! Vale frisar que o Decreto Oficial estabelece o prazo de 5 dias úteis a partir de sua publicação. Nesse sentido, vamos considerar a data de publicação pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) no Diário Oficial, que acontecerá nessa sexta (8) e passará a contar a partir da segunda-feira (11)
#LimoeiroTerraAmada #EfetivosLimoeiro
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.