Começou nesta segunda (6) e segue até o dia 17 de julho o Cadastro Cultural de Limoeiro. Artistas, produtores, agentes, instituições e profissionais dos segmentos culturais devem dirigir-se à Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, para atualizar o banco de dados dos artistas e expressões do setor. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 13h, obedecendo aos protocolos de segurança com uso obrigatório de máscara e distanciamento social.
De acordo com a secretaria, o cadastramento visa possibilitar que o município identifique quem tem direito e faça o repasse dos recursos destinados aos estados e municípios, por meio da Lei Aldir Blanc. A iniciativa busca garantir um auxílio financeiro aos profissionais e grupos afetados pela pandemia do novo coronavírus. Os documentos necessários são: cópia de RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e histórico que comprove atuação na área cultural nos últimos dois anos. A ação conta com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural.
Blog do Agreste
Foto | Eduarda Santana - PML
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.