Nesta última segunda-feira (6), a dramaturgia do SBT completou 14 anos sob a direção de Iris Abravanel, esposa do dono da emissora, Silvio Santos. Já desempenhando esta função, sua primeira novela foi “Revelação”, em 2008, e desde então não parou mais. Segundo avaliação dela própria, um trabalho que considera “vitorioso pela determinação, coragem e ousadia colocadas em prática”.
Depois vieram “Vende-se Um Véu de Noiva” (2009), “Corações Feridos” (2012), no mesmo ano “Carrossel”, “Chiquititas” (2013), “Cúmplices de um Resgate” (2015), “Carinha de Anjo” (2016) e “Aventuras de Poliana”, em cartaz, além da série “Patrulha Salvadora” em 2018. “Todos os dias há a chance de recomeçar. Não importa a idade ou os desafios”, revelou Iris ao comandar a sua equipe de autores, que agora trabalha na preparação da segunda parte de “Poliana”, já adolescente, prevista para estrear no começo de 2021.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.