Header Ads Widget

Curso em conteúdo digital abre nova turma em abril

Foto via Google

Após o sucesso da primeira turma do Curso Conteúdo Digital, que aconteceu no dia 25 de março, a Berlim Digital optou por abrir, pela segunda vez, o curso que oferece técnicas para otimização de estratégias de comunicação  nas mídias sociais. A nova chance para se capacitar com a Berlim Digital será no sábado, 8 de abril, das 8h30 às 18h, no Impact Hub, situado na Rua do Bom Jesus, nº180,  Bairro do Recife. As matrículas já estão disponíveis com preço promocional no site da empresa. 


De acordo com o cofundador da Berlim Digital, Fellipe Maia, a procura foi tão grande que abrir uma segunda oportunidade foi a melhor opção para atender as pessoas que procuraram e não encontraram mais vagas no primeiro momento. A turma terá 36 vagas.



O público são os profissionais e estudantes de comunicação, além de empresários. O curso pretende abordar os formatos das principais plataformas do marketing digital, quando e como aplicá-los, como utilizar ferramentas digitais para gerar ideias e descobrir o público-alvo. Além disso, métodos para se comunicar corretamente com diferentes tipos de públicos, técnicas de criação de conteúdo, definir personas para a sua marca, entre outras habilidades.

A aula será presencial e o conteúdo ministrado pela publicitária e consultora em marketing, Agnes Pires. Com mais de 15 anos de mercado, Agnes é professora do MBA em Marketing Digital da UNIBRATEC, coordenadora do site GogoJob, com passagem pela Agência Um e MV2 Comunicação como líder digital. A palestrante também foi eleita pela Traackr (EUA) como uma das pessoas mais influentes da América Latina na área de Social Media e Marketing, em 2016.

“É um curso fundamental para quem produz ou quer trabalhar criando conteúdo na internet, seja em redes sociais ou sites, porque, além de técnicas de comunicação digital, vamos abordar diversos formatos e utilizar ferramentas que auxiliam no planejamento do conteúdo e construção da marca nesse ambiente”, explica Agnes Pires.

O investimento na capacitação é de R$ 249,00 até o dia 1º de abril. A partir do dia 02/04, o preço da inscrição será de R$ 299,00. O valor pode ser parcelado em até cinco vezes sem juros, ou até 18 vezes com juros, em todos os cartões. As inscrições devem ser efetuadas pela internet na página da Berlim Digital: www.berlimdigital.com.br. Após o encontro, será ofertado certificado de conclusão do curso com oito horas/ aula.


CONFIRA O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

·  Qual é o plano?

o Pense como planejador

o Conheça seu target

o Descobrindo Tendências com o Google Trends

o Plataformas e formatos, quando e como aplicar

o Arquétipos: quando a Psicologia ajuda na Comunicação

o Storytelling e transmídia: posso usar?

o Conteúdo nas principais mídias sociais

·  Prática: Descobrindo arquétipos

·  Modelo: Plano de conteúdo

·  Vamos, Criativos!

o Linguagem para meios digitais

o Linhas criativas e referências

o Definição de Personas

o Criando uma estratégia eficiente de UGC (User Generated Content)

o Conteúdo autoral, influenciadores e curadoria, quando utilizar

o Até onde vai a interação com os usuários

·  Prática: Descobrindo arquétipos e definindo personas

·  Modelo: Quadro de definição de personas

·  Conteúdo com técnica

o Para que serve UX (User Experience)?

o Webwriting: onde cabe o SEO no meu conteúdo?

o Títulos, textos, links e telas

o Além do texto: imagem, áudio e vídeo

o Teste A/B

o Call to action, lead, retenção e conversão



BERLIM DIGITAL - Escola de comunicação que atua há quase dois anos oferecendo cursos em comunicação, marketing, empreendedorismo criativo e inovação, além de consultoria. A Berlim Digital possibilita o aperfeiçoamento e crescimento de estudantes, profissionais e interessados nestas áreas. Mais de duas mil pessoas já passaram pela escola que tem como conceito inspirar e apaixonar as pessoas por suas ideias e pelo novo.


Postar um comentário

0 Comentários