Header Ads Widget

Brothers green: Eats! nova série internacional da mtv mistura música, culinária e diversão



São Paulo, 7 de Abril de 2015 - A MTV, canal distribuído pela Viacom Brasil, anuncia a estreia de Brothers Green: EATS: uma série internacional que promete revolucionar o formato dos tradicionais programas de culinária, trazendo para este segmento uma linguagem jovem e única, ao estilo MTV. O programa estreia no Brasil no dia 14 de abril, terça, às 21h. A série será apresentada pelos irmãos Mike e Josh Greenfield, que vivem no Brooklyn. A dupla prepara suas receitas: “pratos para o povo, feitos pelo povo” enquanto busca inspiração em Nova Iorque e ao redor do mundo, através da participação de convidados especiais, entre eles, grandes nomes da música. A série terá 12 episódios, com 30 minutos de duração cada e será exibida em todos os canais internacionais da MTV e em diversos formatos nas plataformas digitais do canal.

Os irmãos Green têm grande audiência no seu canal no YouTube, graças ao seu jeito único e irreverente de dar dicas sobre culinária. A Storyville Entertainment identificou esta energia única que eles trazem a este segmento. Por outro lado, a MTV estava à procura da mistura perfeita entre culinária, comédia e música. “Esse programa será a nossa resposta ao formato tradicional dos programas de culinária, ao estilo MTV,” disse Bruce Gillmer, Vice Presidente Executivo de Talento e Programação Musical/Eventos, Viacom Internacional Media Networks (VIMN). “Mike e Josh são uma dupla única – eles são apaixonados, extremamente criativos e falam a linguagem da audiência da MTV. São engenhosos, sabem improvisar e transformar uma situação comum em algo engraçado. Com certeza nossos telespectadores irão amá-los.”

 “Foram ótimos momentos trabalhando com a MTV”, disse Mike. “Nós estamos muito animados para dividir o que criamos na nossa cozinha – buscamos inspiração no mundo todo para criar receitas que são absurdamente deliciosas e incrivelmente fáceis de fazer.”  “Nosso programa será diferente de qualquer coisa que você já viu,” disse Josh. “É a mistura perfeita entre comida épica, receitas fáceis e rápidas que você pode fazer em casa e música do mundo inteiro. Venha curtir com os irmãos Green uma aventura com comidas!” Brothers Green: EATS! foi produzido para a MTV pela Storyville Entertainment; os produtores executivos são Betsy Schechter e Caroline Christopher (para a Storyville Entertainment) e Bruce Gillmer e Elyse Zacarro (para MTV International).

Serviço:
Brothers Green: EATS!
Estreia: terça-feira, 14 de abril, às 21h na MTV

Conheça a MTV Brasil: A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte de sua grade produções locais (como “Coletivation” e “Papito in Love”), reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Catfish” e “Pranked”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português (“Young &Married” e “Awkward”) e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Postar um comentário

0 Comentários