![]() |
Foto by Jair Ferreira |
Na manhã de Terça feira (06/01), nos estúdios da Radio Cultural FM, no programa 96 é Noticia, que tem como ancora o locutor Gonçalves Filho, o Presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro (Casa Professor Agripino de Almeida), José Felix, Anunciou a compra de 30 hectares de Terra pelo Governo do Estado de Pernambuco para a implantação do Distrito Industrial de Limoeiro.
O Terreno fica as margens da PE-50, próxima ao posto do Cumbi. O local era de propriedade do empresário Dunga, o qual não mediu esforços para a venda do Terreno na intenção de ajudar no desenvolvimento econômico de Limoeiro, cidade a qual adotou com sua terra natal.
O empreendimento custou aos cofres Governo do estado de Pernambuco, aproximadamente (30 milhões de reais) 3 milhões de reais, o bom de tudo isto é que o terreno já se encontra pago e escriturado, ou seja, não tem mais o risco de não acontecer.
José Felix foi até a Radio acompanhado da maioria dos vereadores, no qual destacamos: Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Juarez de Convales, Ciciu de Salobro, Manoel do Sindicato, Baú da Capoeira, a penas o vereador Zé Nilton não chegou a tempo do anuncio aos munícipes. Segundo Zé Felix as negociações já vinham acontecendo a mais o menos um ano, mais só foi anunciado agora por ter sido concretizado o transação para não deixar os Limoeirense frustrados como foi da ultima vez.
O presidente da Câmara Municipal, Jose Felix, destacou a conquista do grupo que também tem a participação do ex-vereador Joãozinho, como uma das medidas para garantir o crescimento sustentável de Limoeiro com geração de renda, emprego e melhoria na qualidade de vida.
A primeira empresa a se instalar no terreno deverá ser a Gaúcha Terra e Água que funciona em espaço pequeno (na antiga fabrica de tecido do senhor Antônio Goipada) para a expansão que seu proprietário pretende. Tendo em vista o gasoduto já esta na cidade de Feira-Nova o local foi considerado estratégico por muitas que ouviram a noticia e depois espalharam no famoso boca a boca.
Texto e foto de Jair Ferreira
Errata 23/01/2015: Na matéria estava escrito 30 milhões de reais quando na verdade são 3 milhões de reais.
Errata 23/01/2015: Na matéria estava escrito 30 milhões de reais quando na verdade são 3 milhões de reais.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.