![]() |
Foto internet/meramente ilustrativa |
Em entrevista concedida aos radialistas Gonsalves Filho e Alfredo Neto da Cultural FM ao programa Jornal do Meio Dia o representante da categoria dos mototaxistas veio de público avisar o aumento da tarifa que passará de R$: 2,00 para R$: 3,00 a partir 01 de dezembro de 2012. Na entrevista foi ressaltado que há três anos não havia aumento da tarifa e que as “coisas” estão aumentando e eles não podem manter o serviço com esta tarifa defasada.
A decisão divergiu com a população e muitos aprovaram, mas outros não. Também foi indagada a questão da distancia, pois tem passageiros que vai há uma pequena distancia e não acham justo pagar os três reais cobrados, mas já tem outros que vão para uma localidade mais longe e aí são os mototaxistas que reclamam e querem cobrar um pouco mais. O aumento da tarifa foi realizado em reunião e obteve 50 +1 voto e foi levada a prefeitura para aprovação.
Com esta decisão a população deve ficar de olhos atentos, pois a tarifa só vigora em 1º de dezembro e qualquer valor cobrado antes disso é proibido. Quem vai ao Micaeiro na madrugada de sexta-feira para
sábado já verá aplicada a nova tarifa. Não se tem ainda o valor dos táxis, mas pelo visto deve aumentar também. A reportagem do coisas da vida irá entrar em contato com a categoria dos taxistas e irá informar a todos sobre a tarifa da categoria.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.