Mané Gostoso é uma história da escritora Elita Ferreira, da Edições Bagaço; onde os atores Jadenilson Gomes, Tarcísio Queiroz e Charlon Cabral contam com entusiasmo ao lado do prestigiado Mano de Baé, natural de Tracunhaém.
A trupe promete divertir e encantar com os clowns Procotó e Prucutú, contando a história de um Mané Gostoso que sumiu.
A apresentação acontece no dia 4 de setembro, às 17 horas , na praça central de Tupanatinga e o acesso é gratuito. O projeto de contação de história enfoca o tradicional boneco Mané Gostoso. Baseada na obra da escritora Elita Ferreira, da Editora Bagaço, a encenação conta com direção de Charlon Cabral e atuação de Jadenilson Gomes, Tarcísio Queiroz e do próprio Charlon Cabral.
A história gira em torno de um dono de circo chamado seu Neco que, ao lado de sua esposa dona Lucrécia, promovia a alegria da criançada daquele lugar.A maior atração do circo era o Mané Gostoso que encantava mais que os palhaços do circo. Certa vez, um homem de aparência bizonha e bizarra rouba o Mané Gostoso. Seu Neco vai até a delegacia chorando de tanto desgosto pelo súbito desaparecimento. As crianças também tomam conhecimento e juntam-se ao delegado na busca do brinquedo.
"No final da apresentação, os arte educadores e educadores podem adquirir o brinquedo popular Mané Gostoso no valor de R$ 5,00, bem colorido e criado pelo artesão limoeirense Jorge Raimundo", cita o arte-educador Fábio André.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.