Header Ads Widget

Henrique Filho acompanha ação de saúde visual que atende mais de 50 moradores de Limoeiro




Mais de 50 moradores de Limoeiro tiveram acesso a atendimento oftalmológico nesta terça-feira (11), durante edição do Projeto Quero Ver Bem, realizada na Casa Verde, no bairro Alto de São Sebastião.

O deputado estadual Henrique Filho (PP) acompanhou os atendimentos realizados durante a ação, direcionada prioritariamente à população de baixa renda. Durante a iniciativa, foram realizados exames de vista e avaliações oftalmológicas. As pessoas atendidas também puderam escolher as armações dos óculos, que serão confeccionados de acordo com a necessidade identificada durante a avaliação.

Henrique Filho destacou a importância da saúde visual para a qualidade de vida da população.

“Uma dificuldade de visão interfere diretamente em atividades básicas da vida, como ler, estudar, trabalhar, locomover-se com segurança e realizar tarefas cotidianas. Ampliar o acesso aos cuidados com a saúde visual contribui para proporcionar mais autonomia e qualidade de vida às pessoas”, afirmou.

A ação reuniu moradores de diferentes faixas etárias e chamou atenção para a importância do diagnóstico e da correção adequada dos problemas de visão.

Postar um comentário

0 Comentários