Header Ads Widget

Diretor de futebol desabafa: "Levantei a moral do Centro Limoeirense"

“Levantei a moral do Centro Limoeirense”. Essa foi a frase de desabafo do diretor de futebol, João Nilton, durante participação no Programa Bola Murcha da Rádio Jornal Limoeiro, apresentado no último sábado (12). Diante de inúmeros comentários sobre a possibilidade de a equipe não participar do Campeonato Pernambuco da Série A2 este ano, o diretor foi objetivo: “a participação do Centro está cem por cento garantida. Quem está dizendo sou eu”, enfatizou João dirigindo-se ao grande número de pessoas que, no seu ponto de vista, não ajudam e só fazer criticar nas rodas de conversa.
No programa mais uma vez ele mostrou o contrato de patrocínio assinado com a Pitú no valor de R$ 30 mil, além de um projeto com orçamento de R$ 250 mil para garantir a participação do represente de Limoeiro no estadual. “Com o meu prestígio, desse valor do projeto tenho garantido duzentos mil reais”, revelou. Apesar de o diretor ter apresentado esses valores, garantido de fato só existe a cota de patrocínio adquirida pela empresa vitoriense.
Amenizando a voz, o Nilton reafirmou que o Centro Limoeirense só participará do campeonato se a prefeitura de Limoeiro contribuir. Nas últimas participações centristas, a prefeitura apareceu como a maior fonte de patrocínio. Ele também voltou a lembrar o contato que teve com o deputado federal Sérgio Guerra, o qual informou que dará sua parcela de contribuição. “Inclusive o deputado me pediu os documentos regularizados do clube e um projeto, pois ele (Sérgio Guerra) vai tentar uma emenda no orçamento do Ministério dos Esportes para a construção do estádio do Centro Limoeirense”, adiantou o diretor de futebol.
Mudança – Ainda na entrevista, João Nilton disse que pegou a direção do clube sem um papel para emitir um ofício. “Enquanto for vivo vou lutar para o Centro Limoeirense não passar por isso. Hoje, o Centro tem credibilidade. Comprei o material para que possamos associar novos sócios. E mais, mudamos o estatuto e agora o torcedor associado é quem vai eleger o presidente”, pontuou João. 

Fonte: Blog do Agreste
Imagem por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários