![]() |
Escuridão na entrada do caminho que dá acesso a escola |
Limoeiro ganhou uma escola técnica . Isso todos nós sabemos. Só que muita gente não sabe são os problemas que a ETE José Humberto de Moura Cavalcanti vem enfrentando e que por conta .disso tem tirado o brilho de uma unidade de ensino onde há uma estrutura perfeita para a qualificação profissional dos jovens da região. Vários alunos têm falado na existência de um esgoto que corre a céu aberto em frente da escola recebendo dejetos sanitários da penitenciária.
Um grande risco de contrair doenças estão alunos e funcionários e tendo que suportar grande fedentina provocado pelo esgoto esquecido pelas autoridades competentes. Na oportunidade, mencionaram também a via de acesso à escola que sai da PE 90 que tem um considerável fluxo de veículos e que torna a travessia de crianças, jovens, adultos e idosos perigosa, além da falta de iluminação e calçamento desta localidade.
![]() | |||
Esgoto a céu aberto |
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.