Header Ads Widget

Reforce seu estoque de comida e bebida para o Carnaval


Salgados, descartáveis, térmicas e material de higiene também estão na lista dos itens mais procurados. Novo Atacarejo está com ação promocional em suas 38 lojas para pequenos estabelecimentos, famílias e empreendedores.

O ritmo do Carnaval movimenta diversos setores da economia e acelera também o consumo de alimentos. É um período em que moradores e turistas lotam mais hotéis, bares e restaurantes durante a folia. Sem falar de famílias, que recebem parentes e amigos em casa e precisam reforçar os itens na geladeira e no armário para as refeições e churrascos. Tem ainda os empreendedores que querem ganhar dinheiro, principalmente com salgados e bebidas, durante a programação festiva. “É um momento para diversão e também de oportunidades para fazer negócios e fortalecer a economia das cidades”, adiantou a gerente de marketing do Novo Atacarejo, Jéssica Almeida.


Com 38 lojas entre Pernambuco e Paraíba e uma Central de Distribuição (CD), em Moreno, a rede reforçou estoque e alinhou a logística de abastecimento para atender os clientes. “Já estamos trabalhando Carnaval desde janeiro e a tendência é que as vendas se ampliem e se mantenham aquecidas também durante a folia”, informou Jéssica. Isso para haver a renovação dos itens que estejam faltando nos estabelecimentos ou em casa. Na lista estão alimentos, bebidas  - como cerveja, destilados, refrigerantes, sucos - além de itens de higiene, descartáveis e outros itens de bazar como térmicas.


Campanha com ofertas e parcelamentos

Para atrair mais clientes, a maior rede do setor de atacarejo em Pernambuco está com uma campanha de ofertas exclusivas e parcelamentos para suas 38 unidades. A ação de marketing ‘Carnaval do Povo’ permite dividir a compra de bebidas - vinhos e destilados - no NovoCard, em três vezes sem juros. E, até a Quarta-Feira de Cinzas (18/02), o cliente conta com mais de 200 itens, com foco nos produtos de maior procura como bebidas, descartáveis e carnes, catalogados em uma revista especial para o período.

Postar um comentário

0 Comentários