Header Ads Widget

Brasileiro ex-Tottenham diz que técnico do Chelsea tem atrapalhado Estêvão: “Falta sequência”

 

Em entrevista exclusiva, Sandro também enfatiza que Gabriel Jesus não deve ir à Copa


O atacante Estêvão despontou no futebol europeu assim que chegou ao Chelsea-ING. O jogador revelado pelo Palmeiras marcou e deu assistências em jogos importantes e assumiu protagonismo na Seleção Brasileira. De repente, Estêvão teve seu minutos diminuídos de forma considerável na equipe inglesa. O ex-volante Sandro, que atuou em mais de 100 partidas pelo Tottenham-ING, em entrevista exclusiva ao BoyleSports, diz não entender o motivo do atleta ter tido sua sequência freada pelo técnico Enzo Maresca.


“O Maresca está usando o Estêvão da forma certa? Eu não concordo. Você tem um jogador espetacular. Ele engata uma boa fase e, de repente, para tudo. Isso não faz sentido. Ele tinha que jogar sempre que fosse possível. Sinceramente, eu não entendo o que está acontecendo, porque pelo que ele vem mostrando, pelo jeito que joga, não sei o que estão esperando ou poupando. O Gareth Bale jogava todo jogo pelo Tottenham”, aponta.


O ex-volante campeão da Libertadores com o Internacional acredita que o momento precisa ser aproveitado e até a Seleção Brasileira ganharia com isso. 


“Você tem que aproveitar esses jogadores e esses momentos. Claro que existem altos e baixos, mas tirar o jogador do time assim acaba com a confiança dele. O Chelsea precisa administrar isso melhor. Ele precisa jogar. Coloca o garoto no time e pronto: ele joga. Isso seria bom para todo mundo, inclusive para a Seleção Brasileira”, complementa.


A respeito de outro atacante que atua em um clube da capital inglesa, Gabriel Jesus, do Arsenal, Sandro é enfático ao afirmar sobre o futuro do camisa 9 na amarelinha. 


“Será que o Gabriel Jesus pode ser o camisa 9 titular do Brasil na Copa do Mundo? Eu acho difícil, porque estamos falando de só cinco ou seis meses. Ele é um jogador de alto nível e pode mostrar isso, mas vai precisar de um pouco de sorte e, principalmente, não ter mais nenhuma lesão para conseguir ser convocado.Ele precisa de regularidade. Precisa estar jogando bem, em alto nível. Aí sim pode estar lá. Mas também precisa recuperar a confiança, e agora tem o Viktor Gyökeres como concorrente direto. Eu me machuquei e nunca mais consegui recuperar meu espaço na Seleção, e esse é o perigo que jogadores como o Gabriel Jesus enfrentam agora pensando na Copa do Mundo”, finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários