Header Ads Widget

Mistério revelado: Marcos Aurélio é o assassino de Odete Roitman no “quase remake” de Vale Tudo



Não apenas os limoeirenses, mas milhões de telespectadores em todo o Brasil pararam diante da televisão na noite desta sexta-feira (17) para descobrir quem matou Odete Roitman! A TV Globo exibiu o aguardado “quase remake” de Vale Tudo, e assim como na versão original de 1988, o país inteiro ficou em suspense até a cena final.pela filha de Odete, Helena Roitman (Paolla Oliveira),

Na primeira versão, a icônica vilã interpretada por Beatriz Segall foi morta por Leila (Kássia Kis), que atirou em Odete por engano, acreditando estar diante da amante de Marcos Aurélio (Reginaldo Faria). Já na nova produção, o desfecho foi bem diferente — e surpreendente.

Desta vez, o assassino foi Marcos Aurélio, agora vivido por Alexandre Nero. O personagem utilizou um pano para segurar a arma, (evitando deixar impressões digitais), deixada pela filha de Odete, Helena Roitman (Paolla Oliveira), e atirou na vilã. A arma acabou sendo encontrada o que inicialmente levou o público a desconfiar dela, mas só neste último capítulo o público descobriu a verdade..

Outro detalhe que surpreendeu os fãs: Odete Roitman (Débora Blick) levou o mesmo tiro no peito que marcou a cena clássica de 1988, mas, ao contrário da primeira versão, não morreu. A vilã conseguiu escapar da morte com a ajuda de Freitas (Luis Labiano) e terminou a trama impune — fiel à sua fama de sempre sair por cima, mesmo diante dos próprios crimes.

O episódio especial reacendeu a nostalgia e mostrou que, mais de três décadas depois, Vale Tudo ainda é capaz de mobilizar o público e provocar intensas discussões sobre poder, ambição e moralidade.

Postar um comentário

0 Comentários