A Companhia de Eventos Lionarte está com inscrições abertas para a oficina de formação teatral “Vamos Brincar de Fazer Teatro”, voltada para atores, técnicos e interessados em artes cênicas de Limoeiro e região. A iniciativa, totalmente gratuita, acontecerá no Espaço Cultural Lionarte e integra o projeto Viva Lionarte, contemplado no edital de Ponto de Cultura / Cultura Viva, do Governo de Pernambuco.
As atividades são destinadas a artistas profissionais, amadores e ao público geral com idade mínima de 14 anos. A oficina contará com vagas limitadas e será dividida em módulos, abordando temas como Interpretação para Teatro, História do Teatro, Interpretação para Cinema e uma Prova Profissionalizante aplicada pela Banca Examinadora do SATED-PE. As aulas serão ministradas por artistas e profissionais qualificados, com o objetivo de oferecer uma formação sólida e acessível para quem deseja se aprofundar nas artes cênicas.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 05 e 17 de maio de 2025, presencialmente no Espaço Cultural Lionarte (localizado na rua Ponto Certo, nº 618), das 19h às 21h, ou pelo link disponível na bio do perfil da Lionarte no Instagram, onde os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (81) 9 9502-2861. Não perca a chance de fazer parte desse importante movimento cultural da cidade!
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.