Header Ads Widget

Após sucesso pelo interior de Pernambuco, “CAPIBA, pelas ruas eu vou” volta ao Teatro RioMar Recife




Após grande sucesso em Petrolina, Caruaru e Garanhuns, o musical “CAPIBA, pelas ruas eu vou”, do projeto Aria Social, retorna ao Recife com sessões especiais nos dias 15 e 16 de maio, no Teatro RioMar, às 19h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 20.

Considerado um dos melhores musicais encenados em Pernambuco, nos últimos vinte anos, o espetáculo conta a história de Capiba, cuja grandiosidade criativa é representada por mais de 60 artistas. Bailarinos-cantores e músicos de uma orquestra de câmara arrebatam o público com uma obra multilinguagem, transitando pelo teatro, música, dança, canto, coral, cinema e fotografia.

“CAPIBA, pelas ruas eu vou” é um retrato da trajetória de um dos artistas mais talentosos e reverenciados do estado, apresentando as milhares de facetas do mestre, que foi músico, pianista e compositor de consagrados frevos-canção e de centenas de outras obras, incluindo sambas, maracatus, valsas e até músicas eruditas.

Com direção geral da bailarina Cecília Brennand, o musical segue turnê nacional com apresentações previstas em Fortaleza e Campina Grande e, no segundo semestre, em São Paulo. A direção musical do espetáculo e regência são da maestrina Rosemary Oliveira. Ana Emília Freire assina a direção artística e coreografia. A direção audiovisual e videografia ficam a cargo de Max Levay e Ana Emília Freire, o design de luz e operação é de Cleison Ramos, o design de som e operação tem assinatura de Isabel Brito, a direção teatral é de Tuca Andrada e o figurino é de Beth Gaudêncio.

Serviço:
CAPIBA, pelas ruas eu vou
Datas: Quinta-feira (15) e sexta-feira (16) de maio de 2025
Local: Teatro Riomar
Horário: 19h
Ingressos: Uhuu.com

Sobre o Aria Social - O projeto Aria Social é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a transformação humana através da arte-educação, oferecendo a crianças e jovens formação e profissionalização na música e na dança. Hoje atende cerca de 600 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, na Região Metropolitana de Recife, além de apoiar as mães desses alunos, oferecendo capacitação em técnicas de artesanato e fomentando o empreendedorismo social, por meio do projeto Casa de Maria.

Postar um comentário

0 Comentários