Header Ads Widget

Ex-volante da Seleção fala sobre Estêvão: “Tipo de jogador que pode mudar o rumo do Brasil”




Aposentado desde 2023, o volante Sandro decidiu recentemente voltar aos gramados. Ele assinou para atuar no Harborough Town, time da sétima divisão inglesa e que vai jogar a Copa da Inglaterra pela primeira vez. Após cinco temporadas disputadas pelo Tottenham, o jogador vai atuar em seu quarto clube na Inglaterra. Com 18 jogos e um gol marcado pela Seleção Brasileira, Sandro concedeu entrevista exclusiva ao OnlineCassino e opinou sobre o atual momento da revelação do Campeonato Brasileiro 2024, o garoto Estêvão, que estará em campo nesta terça-feira (26) no jogo decisivo pelo título contra o Botafogo, no Allianz Parque.

“Estêvão é um grande jogador e mostrou nessa temporada que pode enfrentar grandes equipes, finalizar bem e driblar. Características que estão cada vez mais raras no futebol atual. É emocionante assisti-lo e é o tipo de jogador que pode mudar o rumo da Seleção, ele é um desses jogadores, é um atleta deste nível”, aponta.

A respeito do pré-contrato de Estêvão com o Chelsea, Sandro é crítico, principalmente por ter jogado tanto tempo no Tottenham, mas acredita no sucesso do jogador na Premier League.

“Não estou feliz que ele tenha assinado com o Chelsea, o Tottenham deveria tê-lo comprado primeiro. Ele é um jogador de ponta, mas pode jogar no meio também. Acho que está pronto para jogar na Premier League, desde que o Chelsea lhe dê tempo para encontrar seu melhor nível e dar o próximo passo. Há uma diferença enorme entre o futebol no Brasil e na Premier League, mas se ele treinar duro e tiver sequência, pode ser um dos melhores jogadores do Chelsea e do Brasil”, opina.

Sobre outro atleta formado no Palmeiras e que figurou na Seleção Brasileira recentemente, Endrick, Sandro diz que é o tipo de jogador que o Brasil vem sentindo falta e que seu sucesso no Real Madrid só dependerá dele.

“Endrick deixou todo mundo no Brasil animado e do jeito que ele tem jogado, por que não deveriam? Ele tem personalidade, ele tem fome, veja sua estreia pelo Brasil, Real Madrid, e na Liga dos Campeões.Ele é o que a seleção nacional sentiu falta, ele é especial e nós só esperamos que ele possa continuar assim. A coisa mais difícil no futebol é permanecer no mais alto nível. É sobre se manter em forma e motivado, uma lesão pode impactar toda a sua carreira, então nós só esperamos que ele possa continuar do jeito que está. Se ele fizer isso, ele pode ser um dos maiores jogadores do Brasil dessa geração”, finaliza.

Foto: Reprodução Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários