Maro volta este ano ao Brasil para se despedir do seu projeto a trio. Acompanhada por Dario Barroso e Pau Figueres, dois prezados violonistas da catalunha, a cantora portuguesa vem revisitar os seus temas mais aclamados em formato acústico. Com influências do folk, pop, jazz, world, e grande afeto pela cultura brasileira, Maro convida o público a entrar no seu mundo e fazer parte do que será uma noite inesquecível. O show, que promete ser caloroso e intimista, acontece neste sábado, dia 26 de outubro, às 20h, no Teatro RioMar, localizado no Piso L4 do RioMar Recife.
Maro estreou oficialmente em 2018 e, desde então, lançou cinco álbuns e um EP, além de acumular a abertura de concertos para muitos artistas, como Jessie J, Charlotte Cardin, Téo, entre outros. Ela também já colaborou com Jacob Collier em sua Djesse World Tour em 2019. Maro faz sucesso por onde passa, com shows com ingressos esgotados em Portugal, Espanha, Brasil, México e Estados Unidos.
Em 2020 nasceu o projeto “Itsame, Maro”, dedicado a promover a colaboração à distância, contando com 100 episódios com artistas de todos os gêneros musicais, inclusive os brasileiros Anavitória, Ivan Lins, Vitor Kley e Maria Gadú.
Os ingressos custam a partir de R$ 70 e podem ser adquiridos na bilheteria e no site do Teatro RioMar (www.teatroriomarrecife.com.br) e no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.