Header Ads Widget

iFood entrega um pedido especial de Fernanda Gentil no Dia dos Pais



Homenagem foi transmitida na CazéTV, emissora oficial dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, durante a cerimônia de encerramento do evento. O iFood, empresa brasileira de tecnologia, entregou muita emoção em uma ação especial de Dia dos Pais com a jornalista Fernanda Gentil. A homenagem ao pai da apresentadora, Maurício Gentil, foi transmitida na CazéTV durante a programação de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, aos quais o canal obteve os direitos de transmissão. Devido à cobertura do evento em Paris, Fernanda Gentil passou o Dia dos Pais longe de seu grande herói, algo que não é comum para eles nesta data. Porém, o dia não passou em branco: ela teve o suporte do iFood para entregar seu amor em forma de um pedido especial.

A jornalista pediu um bom churrasco, que é uma das comidas preferidas de Maurício, e enviou com uma declaração para ele junto ao pedido. Além disso, o pai revelou a comida preferida da filha: arroz, feijão, batata, banana amassada e bife. Para coroar esse momento, um vídeo emocionante assinado pelo iFood reúne declarações do pai de Fernanda a respeito de sua filha. A ação é mais um fruto da parceria com a CazéTV, que já foi premiada com um Leão de Ouro no Cannes Lions e promete continuar a tradição de inovação e sucesso.

Jantar especial

Em 15 de agosto, Maurício Gentil vai celebrar mais um ano de vida. Para marcar esse momento, sua filha Fernanda retorna ao Brasil e o iFood vai entregar mais uma surpresa: um jantar especial para que eles possam comemorar o retorno da estrela e o aniversário da pessoa que é sua maior inspiração na vida.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 96 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

Postar um comentário

0 Comentários