Quando a Apple finalmente liberou a Apple Intelligence para testadores das novas versões de seus sistemas, muitos ficaram decepcionados ao descobrir que era necessário alterar a região do dispositivo para os Estados Unidos para acessar os recursos da nova ferramenta. As reclamações não foram sobre a tarefa de mudar a região em si — um processo que, embora irritante, é relativamente simples. O problema residia nas concessões que essa mudança implicava, já que ela poderia alterar detalhes importantes, como o formato de números e outros padrões exibidos no sistema.
No entanto, isso não é mais uma preocupação! Com o lançamento das terceiras betas do iOS 18.1, do iPadOS 18.1 e do macOS 15.1, liberadas ontem, a situação mudou. Conforme relatado pelo 9to5Mac, agora basta mudar o idioma da Siri para o inglês dos EUA para obter acesso à Apple Intelligence. Isso significa que usuários fora dos Estados Unidos podem testar as novidades em inteligência artificial sem alterar elementos cruciais de seus sistemas. Porém, há exceções: na União Europeia, ainda é necessário ter um Apple ID (Conta Apple) dos EUA cadastrado no dispositivo para obter acesso à Apple Intelligence. Já na China, os recursos de IA continuam indisponíveis, pois a Apple ainda não encontrou uma parceira local. Vale lembrar que, para testar as novas funcionalidades, é necessário ter pelo menos um iPhone 15 Pro/15 Pro Max ou um iPad/Mac com chip M1 ou mais recente.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.