Header Ads Widget

Professor Carlão assume presidência do PL Limoeiro



O professor de informática e fotógrafo Carlos Cruz (Carlão) assumiu a presidência da comissão provisória do Partido Liberal (PL) em Limoeiro. Ativista político conservador, ele tem focado, nesses primeiros dias de coordenação da legenda, novas filiações e articulações para pré-candidaturas a vereador para as eleições deste ano. Em contato com o Blog do Agreste, Carlão adiantou que um ato político será promovido para o anúncio das definições da legenda para o pleito que se aproxima.

"Temos o intuito de formar novas lideranças na cidade, despertando nas pessoas a vontade de se envolver na política. O PL, hoje, tem a maior bancada no Congresso Nacional e tem como missão ampliar esse crescimento também na esfera municipal. Iremos tentar contribuir para o sucesso dessa missão", comentou o novo presidente, que recebeu "carta branca" do presidente estadual do partido, Anderson Ferreira, para fortalecer a sigla, visando uma chapa proporcional competitiva.


Além das atividades profissionais nos setores da tecnologia e da fotografia, Carlão desenvolve, desde de 2019, um projeto intitulado "Preparando o Futuro", tendo como público-alvo crianças, adolescentes e jovens, com atuação nas áreas de educação, cidadania e esportes. Em 2020, ele disputou o cargo de vereador pelo Avante, ficando na primeira suplência. Em 2024, tentará outra vez, agora pelo PL, partido que estava sob a presidência do agropecuarista Orlando Duarte.

Postar um comentário

0 Comentários