A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) julgou regular a Prestação de Contas de Governo da Prefeitura de Limoeiro, referente ao Exercício de 2021, primeiro ano da gestão do prefeito Orlando Jorge (PODE). A votação ocorreu na sessão desta quinta (16), com aprovação por unanimidade, sendo acompanhada de forma presencial pelo gestor municipal e assessores. O relator do processo foi o conselheiro substituto Marcos Flávio Tenório de Almeida.
“Essa aprovação é o resultado do comprometimento e da transparência que buscamos manter em todas as ações administrativas. A prestação de contas é um instrumento fundamental na gestão pública, e este resultado favorável reforça a seriedade com que tratamos as responsabilidades públicas que assumimos perante a população de Limoeiro”, postou o prefeito nas redes sociais. Os detalhes do processo podem ser conferidos por qualquer cidadão no site do TCE.
Foto: Wilker Mattos - PML
Via Blog do Agreste
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.