Zé Lezin e Jessier Quirino unem seus talentos para apresentar, juntos, o espetáculo inédito “Doidos de Juízo” no próximo final de semana, no Teatro RioMar, localizado no RioMar Recife. Serão três apresentações: no sábado (dia 28), às 20h; e no domingo (dia 29), às 17h e 20h.
Há quem diga que todo mundo tem um quê de doido. Jessier Quirino e Zé Lezin, cada um com seu tanto, por exemplo, contam de boca própria: “já fui chamado de doido, isto pra meu orgulho e contentamento”. Eis, portanto, o título do espetáculo inédito: Doidos de Juízo, com os dois artistas.
O título é uma homenagem à galeria de espíritos iluminados que habitam esse Nordeste imenso, cada um, a seu modo, cometendo suas inusitadas doidices. Se praticar doidice é fazer arte, Quirino e Lezin sabem como poucos recolher as mais bem apanhadas e hilárias histórias dos doidos de juízo dos brejos, cariris e dos sertões.
Doidos de Juízo, portanto, é um mergulho em verso e prosa. São causos, piadas, mentiras (da grossa e da fina), com direito a topada, baque, catabi e escorregão, especialidade máxima dos invencioneiros de porta de farmácia, que os dois artistas sabem tão bem representar.
Os ingressos custam a partir de R$ 55 e podem ser adquiridos no site do Teatro RioMar (www.teatroriomarrecife.com.br), na bilheteria do teatro e no SuperApp RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.