Passando por uma grande reestruturação interna, a Electronic Arts está promovendo mudanças em suas divisões, como esforço para “capacitar equipes criativas“. A EA Games, por exemplo, está sendo renomeada para EA Entertainment, em uma tentativa da empresa de expandir seus negócios para além dos games.
“Estamos construindo o futuro do entretenimento interativo sobre uma base de franquias lendárias e novas experiências inovadoras, o que representa enormes oportunidades de crescimento,” escreveu o CEO Andrew Wilson em um comunicado.
A EA Sports continua com o mesmo nome sob comando de Cam Weber. A divisão de esportes continuará cuidando da F1, PGA Tour, Super Mega Baseball, Madden, EA Sports FC, NHL e College Football. A EA Entertainment, por sua vez, vai englobar Respawn, DICE, Ripple Effect, Ridgeline Games (Battlefield), Full Circle (Skate), Motive Studio (Iron Man), EA Seattle, BioWare e o selo EA Originals.
Via O Vício
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.