Header Ads Widget

Silvia Abravanel revela porque Silvio Santos não aparece mais na TV

 

Nesta última sexta-feira (05/05), Silvia Abravanel, 52 anos, concedeu uma entrevista a “Jovem Pan”, e foi sincera ao revelar o porquê de seu pai, Silvio Santos, não aparecer mais na televisão. Vale lembrar que, desde 2021, é Patricia Abravanel quem substitui o veterano de 92 anos aos domingos, no SBT.

Filha de Silvio Santos explica porque o pai não quer mais aparecer na TV: Silvia espantou os boatos de que o pai estaria doente: “O Silvio faz o que quer, na hora que quer. Já cancelamos o programa algumas vezes. Eu só estou ali para obedecer, sou só uma funcionáriaa“, disparou ela logo a princípio, no bate-papo com o “Morning Show”.”Ele é uma incógnita. Às vezes diz: ‘Hoje vou gravar’. Ele prepara tudo, se arruma, e não vai. Ele é o dono, pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar, ele pode fazer o que ele quiser“, completou a apresentadora do “Sábado Animado”.

Silvio terá sucessor? Posteriormente, a filha número 2 de Silvio também negou que o SBT esteja estudando alguém para substituir o dono do baú. E comentou: “Silvio, Xuxa, Ayrton Senna , Pelé , Roberto Carlos, Hebe , vários outros, não têm sucessores. Tem pessoas que conseguiram aprender alguma coisa com eles, mas sucessores não, são pessoas únicas. Vieram com um chip diferente“, brincou.

Rivalidade entre irmãs: Silvia também disse ter se surpreendido com os rumores de que ela e as irmãs teriam criado uma rivalidade para ocupar lugares de poder na empresa do pai: “Cada uma de nós tem o nosso espaço lá dentro.“, garantiu. “Eu me achei com o infantil. A Patricia, no adulto, no auditório. A Rebeca se achou ali num programa mais tranquilo. A Renata, a Cíntia e Daniela, mais administrativo. Cada uma trilhou seu próprio caminho, e ele deixou a gente muito livre. Não teve competição.“, esclareceu por fim.

Via MSN

Postar um comentário

0 Comentários