Header Ads Widget

Gestora de recursos traz inovação ao mercado financeiro com a utilização da tecnologia Blockchain


Como a tecnologia Blockchain está revolucionando o mercado financeiro e tornando a gestão de recursos mais eficiente e acessível

Uma Gestora de Recursos de São Paulo anunciou que está trazendo a tecnologia Blockchain para suas operações, com o objetivo de oferecer uma nova oportunidade de investimento ao mercado financeiro, promovendo a democratização do acesso e proporcionando opções reais de investimento seguro. A empresa está utilizando a segurança e transparência da tecnologia Blockchain, independentemente de criptomoedas, para levar ao mercado essa novidade. Com a utilização da tecnologia Blockchain, a KLA invest está desenvolvendo uma plataforma própria de Crowdfunding tokenizado via NFT, que oferece diversas vantagens para os investidores. 

Com essa plataforma, os investidores podem participar de projetos selecionados pela gestora, e investir através de diferentes formas de pagamento, incluindo criptomoedas, PIX, cartão de crédito e outras opções disponíveis. O uso da tecnologia NFT permite que esses investimentos sejam facilmente rastreados e monitorados pelos investidores, proporcionando transparência e segurança aos seus investimentos.

"Acreditamos que a utilização da tecnologia Blockchain em nossas operações é um grande passo em direção à democratização do acesso ao mercado financeiro, além de promover investimentos seguros e transparentes. Nossa plataforma de Crowdfunding tokenizado via NFT permite que investidores de todos os tipos tenham acesso a oportunidades de investimento exclusivas, que anteriormente estavam disponíveis apenas para grandes investidores", afirma Walman Prado, Head de Marketing e operações.

Com a utilização da tecnologia Blockchain, a Kla Invest se posiciona como uma empresa inovadora e comprometida em oferecer soluções tecnológicas de última geração para o mercado financeiro, promovendo a inclusão financeira e a democratização do acesso aos investimentos. Para mais informações sobre a plataforma de Crowdfunding Tokenizado via NFT, acesse https://klainvest.com/

Postar um comentário

0 Comentários