Header Ads Widget

Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) inaugura curso de pós-graduação em Direito Tributário e Processo Tributário



A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), braço educacional da OAB-PE, inaugura novo curso de pós-graduação em Direito Tributário e Processo Tributário. As aulas iniciaram no último sábado, dia 13 de maio, mas quem tiver interesse no curso, ainda pode realizar a inscrição. Uma nova turma do curso de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho também inicia na mesma data. As inscrições para os cursos de pós-graduação podem ser feitas na sede da ESA-PE, na Rua Imperador Dom Pedro II, 346, 3º Andar, Santo Antônio, no Recife. 


As aulas acontecerão de modo presencial na unidade Uninassau Graças, no Recife (PE), com encontros quinzenais, aos sábados, e duração de 18 meses. O curso é voltado para advogados, defensores públicos, membros do Ministério Público, servidores e bacharéis em Direito e visa proporcionar uma ampla e sólida formação com foco na área prática e um aprendizado de aplicação imediata. 


“É a primeira vez que o programa de pós-graduação da ESA-PE oferece um curso voltado exclusivamente para o Direito Tributário, que corresponde a uma das disciplinas jurídicas que mais crescem no ordenamento jurídico nacional, com especial destaque para recentes mutações jurisprudenciais aplicadas no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal. A Escola tem buscado oferecer qualificação continuada às advogadas e advogados pernambucanos e, por isso, nossas especializações contam com professores renomados, coordenadores com experiência na área de docência e na advocacia, e preços de mensalidade diferenciados”, aponta o diretor-geral da ESA, Leonardo Moreira. 


Para os inscritos na OAB-PE há até cinco anos, pessoas que tenham se formado em qualquer universidade do Grupo Ser Educacional ou cursado algum outro curso de pós-graduação na ESA-PE, a matrícula e as mensalidades custam R$290,00 (duzentos e noventa). Já para os advogados em geral, o valor é de R$330,00 (trezentos e trinta). Mais informações sobre as inscrições, documentos necessários para matrícula e outros cursos de pós graduação da ESA-PE podem ser conferidas no site da ESA-PE (https://www.esape.com.br/) ou pelo telefone (81) 3036-1450.


Escola Superior de Advocacia de Pernambuco - ESA-PE

Rua Imperador Dom Pedro II, nº 346, 3º andar

Santo Antônio, Recife/PE

Fones: (81) 3424-1012 / (81) 3036-1450




Postar um comentário

0 Comentários