Header Ads Widget

Diamond Films anuncia a estreia de ‘After - Para sempre’ em 14 de setembro nos cinemas


Quinto e último filme da franquia estrelada por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin acaba de ganhar trailer oficial.

Chegou a hora de descobrir o desfecho da intensa história de amor de Tessa e Hardin: After - Para sempre (After Everything) estreia nos cinemas brasileiros em 14 de setembro. Prepare-se para assistir a toda emoção que vai incendiar as telonas no quinto e último filme da franquia que é fenômeno mundial. A Diamond Films acabou de liberar o trailer de AFTER - PARA SEMPRE. Confira aqui a prévia do filme que promete deixar o público sem fôlego do início ao fim.

After - Para sempre conta com novos personagens: Natalie, interpretada por Mimi Keene (“Sex Education”), e Sebastian, interpretado por Benjamin Mascolo (“A Vida É Agora”). Além de Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, outros nomes já conhecidos pelo público da franquia como Stephen Moyer e Louise Lombard também retornam para o último filme.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', 'Green Book - O Guia', ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘Órfã 2: A Origem', 'One Piece Film Red’ e ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’.

Postar um comentário

0 Comentários