Header Ads Widget

Sport sagra-se campeão Pernambuco 2023



O Sport Clube Recife sagrou-se campeão Pernambuco 2023 na tarde e noite deste sábado (22), após vencer a equipe do Retrô por 2X0. A equipe de Camaragibe foi guerreira e mesmo iniciando a partida em desvantagem por ter pedido a primeira partida por 2X1, não se deixou abater e tentou a todo custo vencer a equipe Leonina, mas sem êxito, afinal o Sport teve uma campanha quase impecável. Com está vitória o Sport somou seu quadragésimo terceiro titulo estadual. A torcida lotou em peso a Ilha do Retiro, fazendo uma verdadeira festa entoando em alto e bom som o famoso cazá, cazá, que já lhe é peculiar.

Nesse mar de gente, muitos torcedores rubro-negros de Limoeiro se fizeram presentes na festa que coroou a brilhante campanha leonina no Pernambucano da Série A. De ônibus, de carro, moto ou carona, o que não faltou foi jeito de chegar na Ilha do Retiro. O radinho foi o companheiro de muitos torcedores que acompanharam a magia do futebol de vários lugares do estádio e do estado de Pernambuco. Várias emissoras de rádio realizaram a transmissão e aqui em Limoeiro o torcedor rubro-negro pôde acompanhar ao som a JCFM/Rádio Jornal 99,5 MHz ou ainda pelas ondas da potente Rádio Clube AM720 KHz. Que queria imagens pôde acompanhar tudo pela Globo Nordeste 42.1 UHF com qualidade digital. 

Após o resultado final da partida 4x1 no agregado, a torcida Limoeirense saiu as ruas para celebrar mais uma conquista do Leão da Praça da Bandeira. Aos gritos de é campeão, a massa rubro-negra Limoeirense demostrou toda emoção que uma conquista pode proporcionar. Após celebrar a conquista do Pernambuco Endersom Moreira já vira sua chave para as duas decisões que o Sport tem pela frente. A final da Copa do Nordeste contra o Ceará no jogo da volta acontecendo na Ilha do Retiro e o jogo de volta contra o Coritiba pela Copa do Brasil, marcaram a semana decisiva Leonina. Será que o Sport levará também a Copa do Nordeste e a classificação para próxima fase da Copa do Brasil? Só resta a torcida rubro-negra aguardar para festejar outras conquistas.

Após o fim da partida os jogadores e a comissão técnica do Sport celebraram está conquista junto ao mar de torcedores que lotaram a Ilha. Durante a coletiva de imprensa, Endersom falou do empenho de todos para que as vitórias viessem e como consequência o título surgisse. Durante a coletiva o técnico rubro-negro falou de vários assuntos e foi bastante elogiado pela conquista do Pernambuco 2023. Foi durante a coletiva que os jogadores do Sport invadiram o local e jogaram líquidos no técnico, festejando com ele está importante conquista para o clube com mais títulos estadual de todos.

Postar um comentário

0 Comentários