Header Ads Widget

Segurança Pública em Foco vai discutir os atuais desafios e as perspectivas futuras da segurança pública em São Paulo



Promovido pela Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública, o programa é um importante fomentador do diálogo interinstitucional

No dia 12 de abril, quarta-feira, a partir das 10 horas, a décima edição do Programa Segurança Pública em Foco apresentará o tema “Panorama da Segurança Pública em São Paulo: desafios atuais e perspectivas futuras”. O evento ocorrerá no Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube.

A exposição do tema ficará por conta do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Muraro Derrite. Já a promotora e coordenadora do Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública e Controle Externo da Atividade Policial do Ministério Público do Estado de São Paulo, Francine Pereira Sanches, fará a contextualização da temática na ótica institucional. A coordenação da mesa será realizada pelo presidente da CSP, conselheiro Jaime de Cassio Miranda.

Promovido pela Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP), o programa visa estreitar o diálogo e a integração entre os órgãos envolvidos nas temáticas vinculadas às áreas de atuação da CSP e da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (ENASP).

“A atividade é um importante fomentador do diálogo interinstitucional, elemento fundamental do planejamento transversal de ações e da adoção de estratégias comuns ou complementares, potencializadoras da eficácia dos programas voltados à promoção da segurança pública”, disse o conselheiro Jaime de Cássio Miranda.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail csp@cnmp.mp.br.

Agenda
Programa: Segurança Pública em Foco
Data: 12 de abril
Hora: 10h
Local: Plenário do Conselho
Transmissãocanal do CNMP no YouTube

Notícia relacionada

Os atuais desafios e as perspectivas futuras da segurança pública em São Paulo serão temas do programa Segurança Pública em Foco


Postar um comentário

0 Comentários