Header Ads Widget

Inscrições para I Fórum Científico de Odontologia da Faculdade Integrada CETE, de Garanhuns, segue até 25 de abril



I FOCO FIC acontece nos dias 28 e 29 de abril com palestras, minicursos, workshop e apresentações de trabalhos acadêmicos

Estão abertas as inscrições para o I Fórum Científico de Odontologia da FIC - Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco. O I FOCO FIC acontece nos dias 28 e 29 de abril, na sede da instituição de ensino superior. O evento conta com palestras, minicursos, workshop e apresentações de trabalhos acadêmicos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril, ao custo simbólico de R$ 50. O link para a inscrição está disponível na Bio do perfil oficial da FIC no Instagram (@ficgaranhuns). 

Após a inscrição no evento é necessário se inscrever também nas atividades de interesse, como orienta a coordenadora do curso de Odontologia da FIC - Garanhuns, Ladaha Linhares. Entre as atividades, estão os minicursos, que vão abordar temas como pontos de aplicação da toxina botulínica para estética e dores faciais; odontologia tecnológica; desmistificação da implantodontia; além de segurança e qualidade no preparo endodôntico. 

As palestras vão ser ministradas por profissionais das áreas de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial; Harmonização Orofacial; Estética Dental e Ododontia. “O objetivo do I FOCO FIC é integrar e atualizar estudantes de todas as instituições de ensino da região, além de profissionais da área”, destaca a coordenadora.

Representantes das maiores marcas odontológicas do país, a exemplo da Golgran, FGM Dental Group, TDK e So Medica Odonto Hospitalar, vão estar presentes durante o I FOCO FIC e vão expor o que há de mais inovador no segmento, além de realizar sorteios entre os inscritos.

Submissão de Trabalhos – Para submeter trabalhos, nas modalidades artigo ou resumo, para apresentação no I FOCO FIC, o envio deve ser realizado pelo link disponibilizado na BIO do perfil oficial da FIC no Instagram (@ficgaranhuns). Haverá publicação nos anais do evento, bem como premiações dos melhores trabalhos. A FIC Garanhuns fica na Rodovia BR-423, Bairro São José. Mais informações podem ser obtidas por meio do formulário disponível pelo link https://www.even3.com.br/focofic2023/.

Foto: FIC - Garanhuns/ Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários