Header Ads Widget

Imersão Centurion 2023 reforça a premissa de futurismo e inovação



Empresária serial Cris Arcangeli promove segunda edição do evento

em 29 e 30 de abril

 

A empresária seria Cris Arcangeli está lançando a segunda edição da Imersão Centurion, marcada para os dias 29 e 30 de abril. Este é o único evento que reúne os maiores CEOs e Founders do Brasil, numa união única e poderosa para apresentar cases de expertise e histórico de muitos legados construídos no Brasil.

Mais do que isso, a Imersão Centurion vai oferecer aos empreendedores dotados de um Mindset Futurista um caminho para compreenderem cenários possíveis do que está por vir nos próximos cinco ou 10 anos, e as múltiplas possibilidades que podem ser criadas por cada um, para construir o futuro. Hoje, amanhã e todos os dias.


Segundo Cris Arcangeli, existem somente dois tipos de empresas: aquelas que tracionam o mercado e ditam novas tendências e aquelas que são empurradas ou “puxadas” pelo mercado. “Nosso evento quer formar empreendedores que desejam ter empresas líderes, aquele tipo de empreendedor raiz”, afirma.


O conteúdo da Imersão Centurion está formado por temas que se complementam para que os participantes obtenham um entendimento do que fazer para aplicar Futurismo, Inovação em seus negócios, além de conhecerem as tendências de marketing e gestão 4.0.


O evento levará aos participantes uma nova visão de tendências, inovação em gestão, marketing e mídias sociais, para que possam formular previsões estratégicas e de impacto nos mercados e avaliar de que forma isso impacta no comportamento dos consumidores.


“Nós queremos compartilhar conhecimento”, afirma Cris Arcangeli. Para isso, a Imersão Centurion é baseada em três pilares: a Inovação Cruzada, que mostra o processo usado pelos gigantes do mercado na obtenção de altas taxas de sucesso em inovação, baixo risco e alta recompensa; o Futurismo Aplicado; e um Networking Singular, com grandes talentos revelando seu olhar do que vai acontecer nos próximos cinco a dez anos”.

 

FUTURISMO E INOVAÇÃO

“Passamos por uma grande crise mundial, que trouxe mudanças fundamentais e muitas reflexões sobre a reorganização do mundo, a existência de novas formas de pensar e fazer as coisas”, reflete Cris Arcangeli. Ela prevê que a década atual passa por uma lógica econômica que provocou grandes transformações como, por exemplo, o uso da Inteligência Artificial, que está trazendo mudanças profundas tanto no mercado de trabalho como na Educação.


Outra constatação da empresária é a tendência de concentração de poder nas mãos de poucos players, como acontece na área das Big Tech. “Muitas destas gigantes da tecnologia começaram como startups, com soluções inovadoras, cresceram e hoje moldam a forma como as pessoas vivem compram se comunicam”.


Até 2030 o mundo terá cerca de oito bilhões de pessoas, a maioria ultra conectada por tecnologias 5G, 10 G e outras, com uma internet cada vez mais barata e sustentável, que oferece realidades mistas, aumentadas ou virtuais.

“A Web3, baseada no blockchain, será uma realidade em breve e vai possibilitar uma internet descentralizada, mais aberta e transparente, que deve reduzir esta concentração atual, trazendo uma maior democratização das redes”, prevê a empresária.


Ela menciona ainda a importância cada vez maior da Sustentabilidade, garantida pelo conceito ESG, governança ambiental, social e corporativa, que incentivam empresas e negócios com real consciência e preocupação com o futuro.


“Tudo isso vai levar o mundo a promover transformações políticas, sociais, industriais e, principalmente, de Educação”, prevê Cris Arcangeli. “A tendência para o futuro é a criação de tecnologias que auxiliem a resolução de problemas como transporte, energia e saúde, principalmente no que diz respeito à prevenção”.


“Temos que nos preparar para um novo mundo, para as novas necessidades e oportunidades e novas coisas irão surgir. Temos que ser future focus, foco no futuro, e não no que passou. Precisamos inovar continuamente e nos antecipar sempre, para estarmos prontos quando as mudanças chegarem”, finaliza a empresária.

 

IMERSÃO CENTURION 2023

A Imersão Centurion foi desenhado para empresas que pretendem gerar transformação, crescimento real e perpetuar o negócio, por meio acesso a conhecimentos que conduzem à inovação, à criação de diferenciais competitivos que as façam se antecipar aos concorrentes.


Isso é possível a partir de um estudo dos resultados e sinais do presente, que levam à análise dos possíveis cenários que virão em vários mercados. “Temos que inovar a partir da observação”, explica a empresária. “Por isso explicamos como pensar para antecipar tendências em comportamento”.


O evento também dará aos participantes a possibilidade de subir ao palco para apresentar o Pitch de seus negócios para mais de 600 pessoas, no momento Hot Seat. “Isso e ainda fazer um networking singular, pois poderão aprender com 10 empreendedores de ponta”, complementa Cris Arcangeli.

 

Seguem alguns deles:

 

Speakers Imersão Centurion 2023 - CONFIRMADOS

 

1-Júnior Borneli- Co-founder e CEO da Starse- escola de negócios da Nova Economia

 

 

2-Jaime de Paula- Founder único da Neoway- empresa de Data Analytics e Inteligência Artificial pra negócios da América Latina;

 

3-Bruno Hora- Co-founder da Investsmart, com mais de 60 filiais pelo Brasil. Atualmente, gerencia mais de 10bi de reais em investimentos.

 

4-Pablo Marçal - Empresário, investidor, escritor e professor de inteligência emocional, empreendedorismo e liberdade financeira

 

5- Marcus Buaiz- Founder da Holding Jay-40, conselheiro do Grupo Buaiz (Buaiz alimentos, Shopping Vitória e Escola Americana de Vitória)

 

6- Rogério Salume- Founder da Wine- Um dos maiores e-commerce de vinhos da América Latina

 

7- Arthur Grynbaum- Empresário, acionaista e vice-presidente do Conseho Administrativo da Holding dona de marcas como O Boticário, Vult, Eudora e outras.

 

8- Carla Sarni - CEO do Grupo Salus, holding de saúde e bem-estar dona de marcas como Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo, Amo Vacinas, Docbiz, entre outras.

 

9- Giovanni Marins - Co-Founder e CEO da Mondial Eletrodomésticos

 

CRIS ARCANGELI

Especialista em inovação e antecipação de tendências, Cris Arcangeli tem o maior índice de acertos do mercado. Em sua trajetória vivenciou15 planos econômicos e diversas crises que a transformaram no maior exemplo de ANTIFRAGILIDADE DO MERCADO.

 

 

FICHA TÉCNICA – CENTURION

Data: 29 e 30 de abril

Local: Espaço de Eventos Pernambucanas

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 5.525, São Paulo

Mais informações: crisarcangelicenturion.com

Postar um comentário

0 Comentários