Header Ads Widget

Vladimir Brichta é o próximo convidado do “Papo de Segunda”



Dia 27, no terceiro episódio da nova temporada do “Papo de Segunda”, no GNT, e aniversário de 40 anos de João Vicente, os apresentadores recebem Vladimir Brichta no programa. Manoel Soares, Kondzilla, Chico Bosco e João Vicente conversam com o convidado, que completou 47 anos na última quarta-feira, sobre como é o passar do tempo para os homens, socialmente e pessoalmente, e como avaliam as expectativas dos homens ao se tornarem quarentões. 


O Papo também debate sobre como gerenciar a energia e os problemas na vida adulta, incluindo como hierarquizar o que deve ou não virar uma questão e como isso pode afetar a qualidade de vida. Por fim, o programa bota para jogo o embate “Inimigos Do Fim” versus “Amigos Do Fim”.


De que lado ficam Vladimir e os apresentadores? São os que preferem ir embora mais cedo ou os que ficam até o final da festa? “Papo de Segunda” é exibido semanalmente, toda segunda-feira, ao vivo, a partir das 22h30, no GNT.


Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:


Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram Facebook

Postar um comentário

0 Comentários