Header Ads Widget

LBC faz trilha massa em Lagoa do Carro



Bom dia, boa tarde ou boa noite onde quer que você esteja sinta-se abraçado por nós que fazemos o LBC. Neste nosso diário de bordo de hoje (26) vamos contar a nossa aventura rumo a Lagoa do Carro, onde prestigiamos um evento ciclístico dessa cidade. O LBC acordou logo cedo e 5:00 da manhã a galera olhou para o céu nublado, e de repente aquela chuvinha para tentar atrapalhar, mas isso não desanimou a galera que esperou a chuva pasar. Após estiar a galera se reuniu na praça do Horto florestal e quando todos chegaram a turma puxou pela PE-90 rumo a cidade de Lagoa do Carro. A nós conversa garantiu bons momentos no caminho de ida. Devido a chuva a pista estava perigosa e isso demandou mais atenção da galera.

Às subidas da PE-90 já davam o tom de como seria a trilha que a princípio seria um bate e volta, mas na verdade não foi, pois a galera do ciclismo fez o percurso da trilha ao contrário da original programada pelos organizadores. Antes de falarmos sobre está parte do pedal vamos contar como foi nossa chegada a cidade de Lagoa do Carro. Chegamos bem, com o evento ainda por começar. Lá na cidade demos um giro massa e conhecemos um trecho do Rio Tracunhaém onde um enorme Cristo feito de pedra sabão ornamentava o lugar. Depois desta pausa para fotos, a turma seguiu rumo ao percurso do evento. Sem ninguém ainda no percurso a turma do LBC aproveitou para apreciar a paisagem e curtir o ar puro. Quando tudo parecia molezinha foi chegada a hora das subidas e como tinha meu velho!

Alguns trechos de lama atrapalhavam ainda mais o trajeto que teve de tudo; ladeira, subidas, pedras soltas, lama e as vezes tudo junto e misturado. A cada ladeira superada a sensação de dever cumprido surgia no ar. Já perto do fim do pedal caiu aquela chuva forte e a galera nem aí para ela. A chegada a Limoeiro foi com maestria e acima de tudo com missão cumprida. Assim ficou registrado em nosso Diário de bordo mais uma aventura dos meninos do LBC que desde 2008 pedalam por prazer. Se Deus nos permitir estaremos juntos em mais uma aventura épica. Nós em nossa bike e você do outro lado da tela lendo nossas aventuras. Obrigado por ler este diário e nos acompanhar aos domingos. Fiquem todos com Deus e até nossa próxima aventura.

Postar um comentário

0 Comentários