Header Ads Widget

Colaboradoras da GA.MA Italy são protagonistas de nova campanha, que valoriza a beleza e a diversidade de mulheres reais


Para celebrar a força, o empoderamento e a beleza feminina, a GA.MA Italy lança  a campanha “Você é a protagonista”, que traz narrativas emocionantes de colaboradoras da empresa. A ideia é destacar o protagonismo de mulheres reais que fazem o negócio acontecer, em seu dia a dia. “Todas, sem exceção, deram contribuição essencial para a história e evolução da GA.MA Italy, uma companhia que envolve mulheres em todos os ciclos de sua atuação”, afirma Deise Carvalho, gerente de marketing da marca no Brasil.

“Somos uma empresa que tem o feminino como pilar central de todas as nossas atividades”, explica Deise. “Essa homenagem representa o carinho que temos com todas as mulheres que fazem parte da nossa jornada de sucesso, incluindo as consumidoras da marca, que se vêem representadas por mulheres de verdade”, completa a gerente de marketing.

Durante a sessão de fotos e captação de imagens para filmes da campanha, as colaboradoras, que têm entre 19 e 40 anos, viveram um dia especial, que exaltou a beleza natural e única de cada uma.

O embaixador da GA.MA Italy, Wander Lima, assessorado por um time de cabeleireiros e maquiadores, cuidaram da produção das catorze mulheres, que vivenciaram a experiência de serem modelos por um dia. Após os cliques feitos em estúdio de fotografia profissional, elas tiveram a oportunidade de contar suas trajetórias de vida, em vídeos individuais que fazem parte da campanha.

Com a iniciativa, a marca deseja também amplificar a  mensagem da necessidade de representatividade e do apoio à diversidade e inclusão na publicidade. “Precisamos ter campanhas menos estereotipadas, mais alinhadas com as demandas da sociedade e que reflitam mulheres, corpos e cabelos que façam parte do mundo concreto”, indica Deise Carvalho.

“É importante  realçar a beleza e personalidade feminina da forma mais verdadeira possível”, diz a gerente de marketing. “Existe algo de muito valor no real. Quando mulheres se apoiam, nossa força é potencializada, já que todas somos protagonistas de nossas vidas e de todo o universo de pessoas ao nosso redor.”

Esse foi o sentimento da advogada Larissa Durães Rabelo, 33 anos, que trabalha no departamento jurídico da marca. “Quando ganhamos espaço para ser a mulher da propaganda, sentimos que podemos muito. Percebi que eu posso ser o que quiser, na hora que eu quiser, basta só acreditar”, diz ela.

Já a auxiliar de recursos humanos, Beatriz Pereira de Souza, 19 anos, enfatizou o papel da empresa como lugar de cooperação e união entre mulheres. "Hoje eu consegui ver e apreciar mulheres reais, que trabalham comigo. Além disso, também foi um dia para enxergar minha beleza interior e trazer isso para fora”, completa.

Além de Beatriz, Deise e Larissa, participaram da campanha Shirlene Santos, 37 anos, analista de compras; Izabel Andrade, 22, assistente de logística; Heidy Nascimento, 31, assistente de pós vendas; Leia Borges, 28, designer gráfica; Fernanda Ferreira, 21, assistente de importação; Renata La Salvia, 38, supervisora de marketing; Beatriz Garcia, 22, analista de pós vendas; Veronica Ormonde, 36, coordenadora jurídica; Camila Martins, 32, analista financeira; Liza Santos, 40, analista de administração de vendas e Larissa Silva Santos, 19, assistente contábil. O vídeo da campanha "Você é a protagosnista" está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=VZCvEKZvvvY.

Sobre a GA.MA Italy: em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Sempre com uma proposta arrojada, a GA.MA Italy conquistou a liderança mundial no mercado de eletro beleza, oferecendo produtos de alta performance desenvolvidos com tecnologias inovadoras, que entregam autocuidado e proteção aos cabelos. Há mais de vinte anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil, onde comercializa pranchas, secadores, modeladores, escovas secadoras, escovas rotativas e máquinas de corte e acabamento. Atualmente, está presente em 42 países e conta com um portfólio completo de produtos, proporcionando experiências que fazem com que a marca seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança. Por isso tudo, a GA.MA Italy é a marca escolhida por profissionais da área de beleza e pelos consumidores mais exigentes. Para saber mais, acesse www.gamaitaly.com.br

Postar um comentário

0 Comentários