Header Ads Widget

XP promove encontro “Onde Investir?” com clientes de Recife


Evento traz especialistas da empresa para apresentar as melhores alternativas de investimentos, com ênfase em possibilidades no exterior


A XP, eleita por quatro vezes consecutiva a Melhor Assessoria de Investimentos do Brasil, está promovendo uma série de encontros “Onde Investir?” com clientes de diversas regiões do país. Amanhã (14) a agenda será em Recife (PE) para cerca de 40 investidores convidados. Diante do cenário desafiador de incertezas fiscais no Brasil e risco de recessão global, a companhia pretende debater caminhos e apresentar as melhores oportunidades de investimentos para 2023.

 

Com passagem por Manaus, Brasília, Cuiabá, Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo, a expectativa é reunir especialistas de macroeconomia, mercado e investimentos internacionais, como Fernando Ferreira, estrategista-chefe da XP, Caio Megale, economista-chefe da XP, Aline Câmara, especialista em mercado internacional, entre outros especialistas da companhia.

 

“Esses encontros são oportunidades únicas para estreitar o relacionamento com nossos clientes de todo o Brasil. Queremos estar cada vez mais próximos para apoiá-los em suas jornadas de investimentos, sempre em sintonia com as melhores oportunidades”, reforça Julio Mello, head Comercial da XP. 

 

Para este ano, além da renda fixa local, a XP enxerga com otimismo o mercado internacional. Segundo pesquisa exclusiva, os investidores também estão atentos aos ativos globais: entre aqueles que já investem no exterior, sete em cada em cada dez declaram interesse em aumentar a exposição, e quase metade dos que ainda não tem aportes lá fora, declaram ter interesse em começar a investir.

 

Aos interessados no tema, a XP fará uma transmissão online e gratuita no dia 21/03, às 19h. Para se inscrever, basta acessar o link: https://lp.xpi.com.br/rsvp-pf?evento=OndeInvestir2023_live

 

Sobre a XP

A XP é a plataforma líder em serviços financeiros no Brasil. A empresa faz parte da XP Inc., que tem como propósito transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas, promovendo educação financeira e democratizando o acesso a investimentos de qualidade. Fundada em 2001, a empresa criou um modelo inovador de assessoria de investimentos. Para mais informações, acesse o site XP (www.xpi.com.br).

Postar um comentário

0 Comentários