Header Ads Widget

Shopping Difusora realiza programação especial de carnaval no mês de fevereiro



Fevereiro chegou e o Shopping Difusora preparou uma programação especial de carnaval que vai agradar a todos. Terão apresentações artísticas, bailinho infantil, oficinas de recreação, e muita opção de diversão. Na entrada do shopping foi montado um espaço totalmente dedicado ao Carnaval. Por lá os passantes poderão conferir o Camarim Difusora, onde os clientes poderão fazer trancinhas no cabelo e pinturas no rosto. O camarim irá funcionar na arena de eventos do primeiro piso, ao lado do espaço de carnaval, a partir das 15h30, nos dias 11 e 12 com a realização de tranças e nos dias 10, 13, 15 e 17 com pintura facial. Durante a semana, além do camarim, o Tio Léo irá animar a criançada, com atividades lúdicas e divertidas. A partir das 16h30, o público vai poder participar do show. Tio Léo se apresenta nos dias 10, 13, 15 e 17 de fevereiro.

Já neste sábado (11), será realizada Oficina de Frevo e Ritmos Carnavalescos, a partir das 16h30 e no domingo (12), terá apresentação artística do cantor Ponttinho, também a partir das 16h30. Já os famosos Bailinhos de Carnaval irão levar muito frevo e descontração nos dias de semana. No dia 10 e na semana que antecede a folia de momo, entre os dias 13 e 17, várias escolas irão participar do Bailinho, que vai se concentrar no Espaço de Carnaval do shopping. O bloco começa a partir das 10h30.
No terceiro piso foi criado um espaço específico para a customização de abadás. Costureiras da região irão trabalhar no local para customizar as roupas dos foliões com adereços e itens carnavalescos. O valor do serviço fica sob consulta e pode ser feito em qualquer camisa de bloco.

Postar um comentário

0 Comentários