Header Ads Widget

Com Fatal Model, Vitória anuncia o maior patrocínio de mangas da história do clube



O Esporte Clube Vitória anunciou hoje um acordo com o Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil, para o patrocínio de mangas mais valioso dos 123 anos de história do clube. A parceria é válida para toda temporada de 2023 e envolve a presença da marca nos uniformes de jogo e treino do Leão.  Com o patrocínio, a empresa tem como objetivo derrubar tabus relacionados aos acompanhantes e propagar o respeito, profissionalismo e dignificação do mercado adulto. Nina Sag, acompanhante, sexóloga, porta-voz do Fatal Model e host do Podcast “Acompanhadas”, foi a responsável por assinar o contrato e firmar a parceria com o presidente do clube durante a coletiva de imprensa realizada no Barradão nesta manhã. O momento histórico reforça o compromisso do clube com o propósito do Fatal Model: romper preconceitos.


“É um orgulho para o Fatal Model estampar sua marca em uma camisa tão vitoriosa e tradicional como a do Vitória. Com essa parceria iremos passar de forma respeitosa os nossos valores, conscientizando através de informações, quebrando tabus e gerando conhecimento. O Vitória será um importante aliado nessa busca de fortalecer a luta por respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante. Pra cima, Leão!” afirma Nina Sag.


O acordo ainda prevê a presença nos backdrops de entrevistas, placas no CT do clube, ingressos, ativações nas redes sociais, e também em todos os canais de comunicação do clube. Após vitória sobre o Atlético, o time volta a entrar em campo neste domingo (12), às 16h, quando recebe o Jacuipense no Barradão, pela 8ª e penúltima rodada do Baianão - já com o novo uniforme. 


“É um momento muito importante. Esse é um patrocinador diferenciado, que comunga com as políticas do Esporte Clube Vitória - um clube plural, contra qualquer tipo de preconceito, contra a discriminação racial e que defende todas as ideologias e todas as liberdades. Então, esse é um patrocinador importante, que chega com uma mensagem para nossa torcida, mais de três milhões de torcedores, e que mostra o fortalecimento da nossa marca e nossos esforços para a volta para a série A”, diz Fábio Mota, Presidente do Esporte Clube Vitória.


Histórico no esporte


Esta não é a primeira vez que a empresa investe no futebol. O Fatal Model já patrocinou times pequenos do futebol brasileiro, como o Hercílio Luz e Camboriú, de Santa Catarina. Em 2022, esteve presente na Copa do Brasil patrocinando os times Altos (Piauí), Globo (Rio Grande do Norte) e Portuguesa (Rio de Janeiro). No mesmo ano, apareceu em placas de publicidade do Brasileirão e na Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, está patrocinando oito campeonatos estaduais.


________________________________________


Sobre o Fatal Model:

Fatal Model é a maior plataforma do ramo no Brasil, criada em 2016, registra mensalmente uma média de 20,9 milhões de usuários e 504 milhões de pageviews.

O mercado de acompanhantes no Brasil tem, hoje, cerca de 1.5 milhão de profissionais. Embora seja reconhecida pelo Ministério do Trabalho desde 2002 e não possua restrições legais enquanto praticada por adultos, a profissão ainda lida com estereótipos.

startup surgiu com a missão de profissionalizar o mercado de acompanhantes através da inovação e do respeito, buscando romper o preconceito em relação à profissão, levar informação aos profissionais sobre os seus direitos e possibilidades no ramo e trazer dignidade para as pessoas se auto afirmarem na profissão que escolheram para o sustento de seus lares.

Postar um comentário

0 Comentários