Header Ads Widget

Ouvintes da Rádio Jornal Limoeiro se despedem do radialista Adriano Santos



Os mais fiéis ouvintes da Rádio Jornal Limoeiro FM 99,5 MHz aproveitaram o último dia do radialista Adriano Santos em Limoeiro para se despedir dele, já que após a mudança de Jornal para JC FM, o mesmo acabou sendo desligado da Jornal Limoeiro e irá cumprir contrato na TV Jornal Caruaru, deixando muitos ouvintes Limoeirense orfãos de sua voz e alegria ímpar.

Os ouvintes se encontraram no apartamento de Adriano e lá entregaram a ele um cartaz com assinatura de vários ouvintes e várias mensagens de carinhos. Além do cartaz ele leu uma linda carta escrita por Márcio Wanderley (ouvinte fiel e redator deste blog) em seu nome e em nome de todos os ouvintes da rádio. Bastante agradecido pela homenagem, Adriano recebeu alguns presentinhos e conversou um pouco sobre sua ida a Caruaru.

Para quem não sabia,. Adriano foi desligado da Rádio Jornal Limoeiro, emissora que fechou suas portas e deu lugar a retransmissão da nova JC FM. A frequência é a mesma FM 99,5 MHz, mas a programação é totalmente diferente do que existia na antiga Rádio Jornal Limoeiro. A programação é toda gerada em Petrolina e Recife, o que desagradou os ouvintes da Jornal Limoeiro. Como está fazendo um tratamento dentário em Limoeiro, Adriano virá várias vezes e será nestas passagens que os ouvintes puderam revê-lo e matar a saudade.

Leia Abaixo a carta entregue a Adriano Santos.

Com Carinho ao Amigo Adriano Santos


Bom dia Adriano, bom dia Jornal, começaria assim meu dia ouvindo a Super Manhã e te aperreando pedindo música e testando os dons de Eduardo Lucas. Infelizmente não tenho mais essa alegria de poder pedir aquela música ou as que você achava que eram originais e que não eram. Ficou um vazio no rádio; tento ouvir a JC FM, até escuto, mas lá no fundo meu coração ainda me pergunto; e as notícias, os artistas de Limoeiro e região, o Arte na Jornal, o que fazer com tudo isso? Eu ainda não sei bem, pois não consegui digerir direito tudo isso. Fui pego de surpresa e não tive ao menos o prazer de lhe ouvir se despedindo de todos os seus radioamigos, pois além de ouvintes nos tornamos amigos e está amizade boa ficará guardada para sempre em nossos corações. 
Onde você estiver sempre estará rodeado de amigos e esperamos que sejam como nós que tanto gostamos de sua amizade. Que você comece sua nova jornada repleta de sucesso, igual foi aqui em Limoeiro. Em meu nome e em nome de todos os seus ouvintes da Jornal te desejamos tudo de melhor e que você nunca se esqueça que sempre iremos lembrar de você com muito carinho e estaremos aqui torcendo por seu sucesso. Só não sei ainda para quem vou dizer meu “Sextou papai!” Obrigado por tudo e sucesso.

De seu amigo Márcio Wanderley e todos os ouvintes da Rádio Jornal Limoeiro FM 99,5 MHz

Assis abaixo o vídeo da visita a Adriano Santos

 


Postar um comentário

0 Comentários