Header Ads Widget

Espaço Palhaço Xililique realiza bazar em prol do sopão das famílias carentes



George Pestana, presidente do Espaço Palhaço Xililique, está realizando na entidade filantrópica um bazar beneficente para arrecadar fundos para compra dos ítens que serão usados para a produção da dopa que é distribuída com as famílias carentes das donas urbanas e rurais cadastradas no projeto que tem como fator primordial dar de comer a quem tem fome. Só sabe o que é fome quem passa e graças a esta divina atitude deste "grande" homem que é George Pestana essas famílias tem o que comer em sua casa. 

Está é uma das muitas ações solidárias que George, junto com sua caravana e voluntários realizam em Limoeiro. São de pessoas igual ele que o mundo precisa. Que tenhamos mais Georges em Limoeiro, no Brasil e no Mundo. Se você deseja fazer a diferença na vida destas famílias poderá procurar por George no Espalho Palhaço Xililique que fica situado no Bairro da Pirauira, próximo ao estádio José Vareda, campo do Centro Limoeirense. Além do espaço físico, George pode ser encontrado no Facebook pelo nome George Pestana. Ajude e faça a diferença! Veja abaixo o que George postou em um app de mensagens.

Olá, Amigos e Amigas, Irmãos e Irmãs em Cristo.

Nós que fazemos o Projeto Social Palhaço Xililique, estamos fazendo um Sopão para as famílias carentes do nosso município. As distribuições da sopa serão na própria sede da instituição com às famílias cadastradas e já assistidas pelo Projeto, bem como, na Zona Rural. Para custear as despesas com as compras de materiais para o Sopão, estamos realizando semanalmente um Bazar de roupas semi novas e calçados.  Por tanto, viemos gentilmente pedir a você que nos doe roupas ou calçados que você não esteja mais usando, a fim de colaborar nesta nossa mais nova missão em ajudar aos menos  favorecidos. 

Fazer o bem, faz bem...
Caso você tenha algum desses itens para doar, é só nos chamar que iremos buscar em sua casa. Fale com sua família, seus Amigos e Amigas, junte-se a nós e seja um(a) participante desta corrente do Bem, doe roupas e calçados, ou algo que você possa doar para o nosso bazar.
" Na Bíblia diz: se você tem algo ou mais de uma coisa que não esteja mais usando, lembre-se de repassar adiante para quem precisa". 
Agradecemos sua atenção e colaboração.
George Pestana
Presidente da Instituição.

Postar um comentário

0 Comentários