Header Ads Widget

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE parabeniza a governadora e vice eleitas, Raquel Lyra e Priscila Krause



O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, parabeniza a governadora e vice eleitas, Raquel Lyra e Priscila Krause, desejando uma gestão de prosperidade social e econômica nos próximos quatro anos que o Estado será governado, pela primeira vez na sua história, por duas mulheres.

Peixoto aproveita o momento também para parabenizar o secretariado escolhido e se colocar à disposição do governo, contribuindo com o desenvolvimento econômico na defesa de um ambiente de negócios mais estável. Além disso, reforça o compromisso da Fecomércio na defesa de um comércio mais forte e atuante. Para isso, o canal de diálogo com o governo será de fundamental importância.

“Representamos o setor que mais gera emprego e renda, mas que precisa de investimentos e apoio para voltar a crescer em um ambiente mais sustentável para as micro e pequenas empresas, principalmente. Contribuir e estar ao lado do governo nessa luta é primordial para Pernambuco se desenvolver ainda mais. As nossas entidades estão à disposição para ajudar e fazer parte desse novo capítulo da história pernambucana”, afirma Peixoto.


Parabéns, Raquel Lyra e Priscila Krause! Estamos orgulhosos de ter duas mulheres guerreiras à frente do Estado!

Postar um comentário

0 Comentários