Header Ads Widget

Atriz de filmes adultos abre conta na Privacy e fatura muito!


"Tudo começou durante a gravação de um filme adulto, quando conheci pessoas que estão na plataforma e me falaram que estavam faturando alto", afirmou Mirella Montana

Mirella Montana tem 23 anos, é natural de Minas Gerais e entrou faz 6 meses na Privacy. A gata já trabalhava como atriz em filmes e clipes adultos e foi durante uma gravação que ouviu falar da plataforma pela primeira vez: “Me falaram da plataforma e eu entrei”, afirmou a mineira. 

“Eu ainda não conhecia muito bem, comecei a conhecer melhor as ferramentas através dos outros criadores da Privacy que trabalhavam comigo, antes eu não sabia nada, nem manusear, nem alimentar, mas fui me adaptando e melhorei muito”, disse Mirella. 

Montana contou que aproveita enquanto grava com a produtora para reutilizar as filmagens para alimentar a plataforma. Além disso, ela grava conteúdos mais caseiros, mas sempre buscando se adequar ao tipo de cliente e ao que eles querem como conteúdo personalizado. Segundo ela, o que mais gosta na plataforma é de poder criar um material personalizado para cada um de seus assinantes e prometeu que em 2023 vai entrar de cabeça na produção em seu perfil, fazer collabs e entregar tudo para os seus assinantes. Mirella ainda falou que com o dinheiro que tem faturado na plataforma pretende comprar uma casa em sua cidade natal! Para acompanhar os conteúdos da Mirella Montana na Privacy, você deve realizar a assinatura no perfil @MIRELLAMONTANA na plataforma com o valor de R$ 39,99 por mês. As formas de pagamento são: crédito e débito, boleto e PIX. 

Postar um comentário

0 Comentários