Header Ads Widget

Marrocos surpreendente e vai as semifinais, enquanto Brasil dá adeus a Copa do Qatar



As quartas de finais terminou com jogos eletrizantes e uma "zebra". Podemos destacar a vitória da Croácia nos contra o Brasil,  a vitória da Argentina diante da poderosa Seleção da Holanda nos pênaltis A França despachando a Inglaterra  e a "Zebra" Marrocos que colocou Cristiano Ronaldo e Companhia de volta a Portugal.

Alguns jogos desta rodada já eram esperados vitórias, mas não tranquilas como muitos esperavam. A vitória da França por 2X0 diante da Inglaterra. A derrota do Brasil pra Croácia que empatou na prorrogação em 1X1 e perdeu por 4X2 nós pênaltis. A Argentina passou pela Holanda nos pênaltis após empatar em 2X2. Nos pênaltis a Argentina despachou a Holanda por 4X3

Os jogos da copa vão dar uma pequena pausa para descanso e volta nesta terça-feira (13) com Argentina e Croácia abrindo as semifinais. Além desta partida teremos no decorrer das semifinais a partida entre França e Marrocos na quarta-feira. Todas as partidas podem ser conferidas na Rádio Jornal (99,5 MHz) ou na Rede Globo (42.1 UHF) com jogos acontecendo. às 16 horas.

Confira abaixo como ficaram os resultados destas oitavas de finais da Copa mundo do Qatar.

Holanda 2 X 2 Argentina (3X4 nos pênaltis)
Croácia 1X1 Brasil  (4X2 nos pênaltis)
Inglaterra 1X2 França
Marrocos 1X0 Portugal

Postar um comentário

0 Comentários